Bem-vindos a loja Viviane Meyer!

Os pedidos efetuados no site não são fechados automaticamente. Aguarde que iremos entrar em contato para acertar os detalhes do pedido e passar as opções do frete.
Somente depois de escolhido o frete é que você poderá escolher a melhor forma de pagamento. 


*O horário de funcionamento da loja online é de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00 horas.
Se você fizer a compra entre 
sábado e domingo ou num feriado, aguarde que entraremos em contato com você na segunda-feira ou no próximo dia útil para acertar os detalhes e passar as opções do frete se for necessário.


*Importante: a privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da loja.
A empresa não troca nem comercializa dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros.


*Após recebermos o pedido, reservamos a data por até 2 dias.
Se o pagamento não for identificado dentro desse período, o pedido (boleto de cobrança gerado pelo nosso sistema) será cancelado, a menos que sejam informadas algumas condições especiais.
Após esse período você poderá refazer a compra novamente do produto, caso a data solicitada ainda esteja disponível.
Com isso será gerado outro boleto nas mesmas condições de prazo.


* Antes de efetuar a compra verifique a disponibilidade de agenda para a confecção de sua encomenda.

 * O prazo de retorno de respostas ao cliente é de até 24hs.

* Possuimos algumas peças a pronta entrega, porém a maioria dos produtos é feito sob encomenda.

* O prazo de entrega começa a ser contado a partir da DATA DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e não da data do pedido.

 * O prazo de confecção depende da quantidade de produtos solicitados e da disponibilidade de agenda. Lembrando que são prazos em dias úteis (não contando sábados, domingos ou feriados). Os prazos informados em cada produto é um prazo médio de confecção apenas ilustrativo.

* Todas as peças são feitas manualmente e artesanalmente podendo ter pequenas diferenças entre elas.

* Pedidos sem confirmação de pagamento ou retorno são cancelados em 2 dias úteis 

* Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. Só vou uma vez por semana aos correios, geralmente na TERÇA-FEIRA, por isso verifique a disponibilidade da data ao fechar seu pedido. Acompanhe seu pedido pelo número informado. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Vale a pena. Se possível também faça o seguro, que custa R$3,00 a cada R$100,00.

*No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. Dentro dos meus 12 anos de trabalho com vendas na internet houve apenas 2 caixas extraviadas. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. Se possível prefira optar pelo pagamento de seguro dos Correios (R$3,00 a cada R$100,00 declarado).

*Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso.

*Nem sempre tenho todos os temas já produzidos. Entre em contato para que eu possa ver a possibilidade de confecção do que você precisa!

*Trabalho somente com pedidos personalizados que levam de 60 a 90 dias de produção mais os dias de entrega, pelos Correios. Entre em contato para ver a possibilidade de atender a sua data.

*Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Use uma régua para projetar o produto antes de comprar. Podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato.

*Deixe especificado com muito detalhe todos os itens que quer personalizar porque depois de pronto as alterações nem sempre são possíveis. Nenhuma peça é igual a outra.

*Não faço alterações depois de pronto. Por isso precisamos acertar todos os detalhes assim que fechado o pedido, para que o resultado seja o mais satisfatório possível.

*Assim que terminado o pedido, entro em contato para enviar as fotos dos produtos prontos, pelo whats. Caso mude seu número, entre em contato na data combinada.

*Depois de enviado aos Correios, mando o rastreio para que você acompanhe a chegada de seu pedido. A loja atualiza automaticamente, mas sempre envio também para seu whats e acompanho por aplicativos esse caminho. O lastro de data é importante, caso haja algum atraso pelos Correios.

Se você teve a paciência de ler todos esses detalhes de meu trabalho, acredito que terá segurança em receber um produto feito com carinho, de boa qualidade e certamente verá que meu trabalho é realmente diferenciado... =)

Agradeço a atenção!

Se ainda tiver dúvidas não hesite em entrar em contato!

Viviane Meyer


WHATS: 41 996032637

EMAIL: vivims76@gmail.com

DESDE 2007
CURITIBA - PR